Bem-vindos à nossa loja!
Política de Frete

A Política de Frete será regida pela seguinte política de envio internacional, criada pela 93Home Store.

1.Produtos de envio internacional

 

   1.1. Política de compra

Nossos produtos disponíveis no site são enviados diretamente de nossos fornecedores no exterior (Ásia / Europa / Eua) para o endereço informado pelo cliente no momento da compra, e a entrega poderá levar de 2 até 5 semanas, em média (após a postagem do produto nos Correios), a depender da localidade, o envio do produto é efetuado em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema.

 

Os códigos de rastreio levam de 4 à 7 dias úteis para serem repassados de nossos fornecedores para você, cliente. Toda comunicação sobre o processo de envio é feita por meio do e-mail cadastrado no ato da compra.

Sempre verifique nossa comunicação por e-mail e atente-se a sua caixa de spam.


Atenção: Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, enfim, situações que fogem ao nosso controle.

  1.2. Envio segurado

 

“Caso o produto atrase e não seja entregue em 60 dias úteis da postagem, nessa data do reembolso, o valor pago será 100% devolvido”.

 

Atenção: Você poderá receber mais de um pacote, pois, seus produtos podem vir de fornecedores diferentes. Então caso receba primeiro um produto e depois outro, fique tranquilo pois isso é totalmente normal.

2.Condições Gerais (Atenção)

  2.1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos

 

Nós providenciamos o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar/informar no nosso site. Portanto, para que não hajam empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento do preenchimento do endereço que deseja receber o seu pedido.


2.2. Destinatário Ausente

 

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. 

 

Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda, em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço informado no ato da compra, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 (sete) dias corridos. 

 

Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios, na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.

   2.3. Endereço Incorreto ou Incompleto

 

Não nos responsabilizamos pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. 

 

Caso ocorra o preenchimento do endereço incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.

 

Em caso de a entrega não ser realizada devido a divergências no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete para reenvio do produto.

 

Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela 93Home Store.

 

Ganhe 10% na sua primeira compra!